quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Charlie Brown Jr. - Céu Azul

Tudo que ainda temos a compartilhar
E viver, e cantar
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar
O que importa é nossa alegria
Vamos viver, e cantar
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar
O que importa é nossa alegria
Tão natural quanto a luz do dia..

Carnaval 2012

PUTA MERDAAAAAAA MUITO BOM!

Eu quero tchu...eu quero tcha.. hahahhahahahahahahahahah

Eu sou meiga porra.

"O que eu quero dizer é que mulher precisa de carinho. Atenção. E uma sacanagem bem-dosada." Fernanda Mello


‎"Já procurei por um amor. Hoje só quero alguém que me faça bem, sem dor, sem peso. Só quero paz e uns carinhos." Marcella Fernanda

E, ás vezes, me dá essa vontade doida de pedir arrego do mundo pra você. Aí eu paro e procuro um jeito menos dolorido de esperar essa vontade passar. Porque eu sei que, no fim, eu ia precisar pedir arrego de você pro mundo e ia ser tão pior.


Por tudo que fomos, eu queria que nosso fim fosse carinho, mas não faço mais questão de nada que envolva você, já fui. Agora é contigo, felicidade pra nós, caminhando separados.


“Nossa, por que você não tem um namorado? Tão bonita, tão inteligente” “Ah, exatamente por isso! Principalmente pelo inteligente.”


Se eu não morrer de tanta felicidade, talvez eu fique feliz pro resto da vida.
Tati Bernardi

Manual da mulher bem resolvida ...

“E ele me parece um pedaço daquilo que a vida tem de mais charmoso. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente.”Tati Bernardi

.Quando você quebra a cara, você aprende a não acreditar nas mentiras, e duvidar até mesmo das verdades.


‎"Um brinde, às pessoas que perdem a vida delas assistindo a nossa! Não existe show sem platéia, não é mesmo?"
O caminho é este, tem pedra, tem sol, tem bandido, mocinho, tem você amando, tem você sozinha, é só escolher, ou vai, ou fica. Eu fui.


‎''Troquei meu coração por senso de humor.
Agora é assim: Eu lembro e dou risada!"


Mulher de verdade e bem resolvida, não precisa tirar foto pelada, tão pouco ser vulgar, para conquistar um homem e para provar pra si mesma que é linda! Uma Mulher de verdade, valoriza-se com aquilo que tem: um sorriso sincero, um olhar profundo, um carisma, um gesto meigo. É autêntica no seu jeito de ser, sem rodeios. Ela sabe que ser linda significa ter a alma linda, ter sentimentos sinceros, e acima de tudo ser sincera. Não precisa ser perfeita para ser linda basta apenas ser MULHER de verdade. E só.


Destrua o que destrói você.


Eu erro. Eu amo. Eu choro. Eu brinco. Eu sorrio. Eu tenho defeitos. Eu tenho qualidades. Eu falo sempre o que eu penso. Eu não sou perfeita, aceite...


Não sou perfeita, nunca fiz questão de ser. Às vezes falo pelos cotovelos, e tem dias que não quero dizer uma só palavra.


‎"Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice."(Martha Medeiros)


Não aguento mais esse papo de ”sempre falta alguma coisa.” Falta nada, falta é coragem, isso sim. Vai lá e faz. Vai lá e vive. Vai lá e seja feliz. O hoje tá aí, vai lá viver, vai. Porque amanhã, só Deus sabe.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

As pessoas só machucam a gente por dentro, quando a gente abre a porta. E é por isso que agora a porta tá trancada.


Não basta me pedir pra ficar. É lindo, eu vou ficar ridiculamente feliz, mas e ai? Eu iria ficar pra que? Chorar? Não, obrigada. Quero mudanças, quero alguém disposto a me fazer feliz, quero mais ou nada.


"Ter alguém pra dividir é lindo, mas transformar o ter-alguém numa necessidade é triste, porque a maioria dos alguéns só subtrai, suga vida, sonhos, amor. Mas sabe o que é lindo também? Se completar. E ir brincando de amor e liberdade por aí, sem deixar a brincadeira ficar séria. Acima de tudo, ser solteiro é entender e esperar a hora certa, a pessoa certa, o que o destino reserva e amém. Porque não tem como apressar as coisas, só ir se entregando em vão, ir se perdendo e se machucando. Não tenho pressa, tenho amor. E sabendo do valor do amor e principalmente do meu, prefiro me poupar e continuar brincando. Porque se não vale a pena, nem entra na minha vida. Se não vai me fazer sorrir, por favor, não roube meu sorriso."

Loucura..

Olha só a loucura: Vivo esperando pelo dia em que você vai passar por mim e me ver feliz, nem aí pra você, com outro cara bem melhor ou só comigo mesma, que sou uma companhia maravilhosa. Ao mesmo tempo só queria pedir arrego pro mundo, poder me despir de todo esse orgulho, ignorar meu amor-próprio e deitar no seu colo, pra encontrar em você o meu conforto pra tua ausência. Quando você me liga num fim de tarde, queria ir correndo e pedir por outros fins de tarde, quando você tiver tempo, quando você quiser. E me alimentar novamente das suas migalhas, sempre tão pouco que me faz sugar coisas de mim mesma, coisas que eu nem tenho pra dar. E eu me vejo tão completa e depois tão vazia, numa fração de segundos, assim que vejo suas costas indo. Indo e não sabendo quando elas vão voltar ou pra quem elas vão chegar até a volta pra mim. Queria te pedir, pelo amor de Deus, pra você parar de brincar assim, me testar, me esgotar. Pra você ir ou ficar, mas, por favor, não ficar indo e vindo. Não rouba minha paz assim. Daí eu lembro que amor não se implora, que consideração não é um favor que se pede, e preciso continuar sendo forte. Mil armaduras pra afastar você, querendo desesperadamente você por perto. Lembro que você quem fez tudo acabar assim, que você ainda tem muito que aprender e eu não tenho mais condições nem tempo de te ensinar. Então eu continuo andando, reto. Ouço sua voz e diminuo o passo, ainda te gosto tanto. Mas continuo reto. Um dia vou estar longe demais pra te ouvir. E é por isso que eu não paro. Que se dane nosso fim, meio, começo. Quero meu recomeço, e só.

Marcella Fernanda

MarcellitaFnd

Sou sempre eu, lutando contra mim, pra me proteger. Não me entendo, não me explico, não me questiono. Eu me cuidando, me amando, me fazendo feliz.


Já se foi o tempo em que tentava ensinar algo a alguém. Antes eu tentava entender, tentava ajudar, compreendia "tadinho, é imaturidade". Hoje, perdi a paciência. Saí do jardim de infância e fui direto pro mestrado: pra estar comigo, tem que entender do assunto.


Você me mostrou o quanto a vida pode ser boa com você, e eu viciei. Aí você veio e mostrou que também pode ser ruim e dolorido, e eu me libertei. Mas acima de tudo, você me ensinou que tudo pode ser maravilhoso quando eu tô bem comigo mesma, e esse é meu novo vício.


Quando eu disse que estava indo embora, me libertando de você e deixando minha vida seguir, não foi uma ameaça ou uma tentativa desesperada de te prender. Foi um aviso, um adeus, uma última satisfação. Agora você deve estar me vendo mais longe, mais feliz e, quem sabe agora, acredite mais no que eu digo.


Gosto de você porque, de alguma forma, você me faz sentir bem e leve, ao mesmo tempo. E pra não estragar tudo dessa vez, vou continuar gostando de você assim, em silêncio, escondida de você e, principalmente, de mim. Desculpa se hoje eu sou fria, não te dou carinho suficiente ou tanto quanto eu gostaria. É que nessa de ser quente, já me queimei demais. Vou dosar minha vontade de você, pra não me perder dessa vez.


Quando não sou mulherzinha demais, sou homem demais. Equilíbrio, por que você não entra na minha vida?


Desculpa se hoje eu sou fria, não te dou carinho suficiente ou tanto quanto eu gostaria. É que nessa de ser quente, já me queimei demais.

Eita carnaval.

Eu gosto muito do carnaval porque, por um momento, você é feliz e só. Sem mágoas, sem preocupações, sem remoer histórias. Corpos livres de coração. Não é piriguetagem contar os dias pro carnaval, é uma necessidade. Cada um aproveita como pode e como quer, nessa época não há julgamentos. Tempo de extravasar. Quatro dias de liberdade, que, infelizmente, não se estendem pro resto do ano. Se permitir, não julgar o outro, ser leve, feliz, curtir, falar com um estranho como se fossem conhecidos... Isso deveria ser dia-a-dia, não uma data comemorativa. Tudo tem seus prós e contras, mas o que importa é o resultado da equação, e carnaval é infinitamente mais feliz, qualquer ponto negativo é detalhe. O que é uma cerveja derramada na blusa, quando se passa o dia todo sorrindo? Não tem tempo pra vazios, como ficar triste com essa música, essas pessoas? Cada um tem seu gosto, é claro, e Sou sempre eu, lutando contra mim, pra me proteger. Não me entendo, não me explico, não me questiono. Eu me cuidando, me amando, me fazendo feliz.

Nada mais me prende!

Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando.Pra não me cansar mais ainda, paro no 'Não foi nada'. E você sai, irritado e com um "tchau" que eu odeio mais que tudo. Mas já não importa, tchau pra você também. Afinal, nada pode ser mais difícil do que ficar na situação que eu tô a tanto tempo. Ser indiferente vai ser fácil. Dor é normal, se não for forte, eu já nem sinto mais. Sempre te tratei melhor que todos os outros, e o que você faz que te torna melhor que eles? Seguindo essa lógica, teria o direito de te tratar até mal. Mas não sou assim, uma pena. Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim. Não faço festa quando alguém que sabe que eu tô louca de saudades e não move um dedo pra me ver, vem numa droga de chat e fala "E ai". Te acostumei muito mal, mas agora vou desacostumar. Porque meu medo de ter perder, virou meu objetivo, então nada me prende. E se ir te matando aos poucos levar um pedaço de mim, que leve. Porque a dor de você na minha vida me afeta inteira e eu não aguento mais.
‎"Olha, eu acho mesmo é que falta coragem. E tempo. Tempo de olhar em volta e coragem de bater de frente. Quando foi a última vez que você tomou banho de chuva sem se preocupar com o celular no bolso, os cartões do banco, a chapinha, o sapato que não pode molhar? As pessoas têm que se permitir. Aprender o atraso, o olhar em volta. Mudar o caminho de todos os dias e se perder no seu próprio bairro. É o que tenho feito, me perder. E devo dizer que estou muito feliz por não encontrar o caminho de volta."
Não choro minhas perdas, nem temo a inveja e o olho gordo que me rodeiam. Sou de Deus, quem não é que se cuide!

Menos é mais na moda. Mas não na vida. Na amizade, no amor, no trabalho, na sua relação com você mesmo: o melhor é o limite.

‎"Mas aí, daqui uns dias…. você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo." - Tati Bernardi


Só toma cuidado. Eu também sei esquecer, também sei ignorar e também consigo machucar.

‎"Você não precisa esquecer, só precisa provar para si mesmo que não vale mais a pena ser idiota."

‎"Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim,
esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga
caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça
erguida, sem culpa, sem ‘E se’ ! A gente completa o percurso e às vezes
fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu
amigo, é fim de jogo pra você."-Tati Bernardi

‎"Acredito que quase toda bandida é uma mocinha na defensiva. Por isso, homem não tem que julgar, tem que chegar, quebrar os bloqueios e resgatar o que ainda resta." Marcella Fernanda


‎"Meu amor,eu já sou outra,e sendo outra não sou sua." - Tati Bernardi
"Erros. todos nós cometemos. eles geralmente começam com a melhor das inteções,como manter um segredo para proteger alguém. ou se distanciando da pessoa que você se tornou. ás vezes nem sabemos os erros que cometemos, para chegar onde se está. ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. mas cada erro acontece por uma razão,pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido, e felizmente você nunca mais comete aquele erro novamente. pra minha sorte,isso nunca acontece." - gossip girl

Mas até os laços mais fortes tem seus limites ... E quando quebrados se deixar sem controle, explodem como uma bomba nuclear .
Aceitamos os riscos porque o resutado pode ser otimo!

As coisas dão certo quando menos se espera.

Dizem que é fácil esquecer seus problemas, quando o tempo aquece, mas basta uma leve brisa, para colocar a realidade em frente ao seu rosto


Esnobe não!
Metida pra vc,talvez?
Cabeça erguida e nariz em pé sempre...
Preciso olhar pra cima,é de lá que vem a luz que me ilumina!

As vezes a gente tem que perder o juízo pra viver intensamente viver tudo de bom da vida,viver momentos que si você for pensar em ter juízo nunca viveria e esses momento quase sempre são os melhores das nossas vidas! (Charada]

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

---

Hoje pude aprender que me preocupar com as expectativas alheias com relação ao futuro foi um grande erro, o que importa é o que eu quero e o que posso fazer pra conquistar isso. O amanhã pertence a Deus e o passado já virou cinzas, o que pra mim, não vale absolutamente nada. Essa felicidade que eu tanto almejo, talvez eu já esteja nela e não me dei conta, pois tenho tudo que preciso pra ser feliz, inclusive a capacidade de fazer outra pessoa feliz.

Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas;
minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos.
Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos"
Clarice Lispector

"Gostar" é quando alguem conhee seu melhor lado e gosta de ti
"Amar" é quando alguem conhece seu pior lado e ainda quer ficr contigo com todas as forças que tem!

Quando desistimos de algo que realmente queremos,esperamos que o universo recompense nossa escolha altruísta. De qualquer forma, nem sempre é a fé que nos dá presentes.

Às vezes, é alguém próximo de casa.Se ama alguém,liberte-o.

Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita precisa ter curvas. E o relógio não pode soar sempre á meia-noite.

Buda disse uma vez "É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas." Mas outros soldados não podem desistir da batalha e ir escondidas planejar a próxima guerra. Mas o verdadeiro guerreiro é o que sabe que a guerra não acaba. Simplesmente muda. E nunca poderá haver paz, enquanto as armas estiverem carregadas e haja muita munição.

--

Essa conversa de que a pessoa só dá valor quando perde não é verdadeira. Cada um sabe exatamente o que tem à seu lado.O problema é que ninguém acredita que um dia vá perder.


não me julgue pelo meu passado, nao vivo mais la.

Aprenda: A mulher boazinha perde a cabeça por causa de homem, já a Mulher bem resolvida faz qualquer homem perder a cabeça!

Não existe homem fiel, o que existe é mulher mal informada.

Você já se sentiu como se em uma semana ou mesmo até em um mês, tivesse amadurecido o suficiente para ver que as coisas antigas são apenas... antigas?

"Te amo" é demais pra mim. Fico satisfeita com um "Você me deixa maluco, garota".

Frases...

Andei muito tempo sendo forte e andando na linha, com mil regras anotadas e me privando de muitas coisas. Depois de quase cair, quase explodir, quase cansar, eu precisei chutar o balde pra não enlouquecer, pra me recuperar. E que se dane o que os outros pensam, se ninguém vem aqui pra me fazer bem, eu me faço sozinha e foda-se o mundinho pequeno e hipócrita de vocês.

‎"O grande problema das pessoas é que elas te machucam, te roubam sonhos, amor, vida, te transformam em outro alguém, frio e desconfiado. Depois elas começam a julgar esse alguém que você se tornou, e esquecem que elas próprias que criaram tudo isso." Marcella Fernanda


‎"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é MUITO pra ser insignificante." (Charles Chaplin)

"É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometa essas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço.” (Pequeno Príncipe)

Qual ser verbo?

Sentir me é tão vital quanto respirar, quando eu dou por mim, já tô sentindo tudo ao mesmo tempo. Eu que sinto tanto, hoje principalmente sinto muito. Sinto muito se as pessoas não gostam do meu jeito, das minhas roupas ou acham que eu deveria mudar um pouco, porque eu sou assim e não vou mudar por ninguém. Sinto muito se eu magoei alguém um dia, e isso eu sinto de verdade... Nem sempre minhas palavras foram bem colocadas, nem sempre elas foram ditas. Sinto muito se alguns caras que passaram pela minha vida me deixaram porque queriam mais ou menos, hoje eu sei o quanto foi bom eles terem partido e que eu que merecia mais, bem mais. Sinto muito se ás vezes não sou o meu melhor, se minhas atitudes decepcionaram quem não deveria, ninguém é tudo que tem de bom sempre. Sinto muito se cobrei demais das pessoas, fantasiei demais... Hoje eu me vejo falhando tanto, cometendo erros que tanto julguei quando fui a vítima. Sinto muito se a minha sinceridade assusta, se as pessoas preferem essa hipocrisia de só falar o que for conveniente. Esse é meu verbo, sentir. Há quem ache besteira, há quem não saiba nem conjugar. Um desperdício, desses eu sinto pena. E você, qual é o seu verbo?

Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é a resposta da oração: ' Livrai-me de todo mal, amém! '
-Não precisa ser “para sempre”. Sendo verdadeiro, é suficiente
‎-Aí você fuça, fuça, fuça, mais um pouco, lê o que não deve e fica triste. :/
-Quando você quebra a cara, você aprende a não acreditar nas mentiras, e duvidar até mesmo das verdades.
Macho pra mim é aquele que cumpre sua palavra. O fodão é aquele que tem várias opções de mulheres e escolhe todos os dias a mesma. E o bonzão, é o que sabe o valor de uma mulher. Esse resto que fica aí andando pela rua achando que é homem, típico ''MENINO'', pra mim não serve!
“Não pense que tenho uma vida cor de rosa. Eu só insisto em ser feliz.”(Vanessa Leonardi)
‎"Colei aquele “Eu te Amo” no espelho, é pra mim mesmo. Durmo em paz, Tudo na hora certa..." Tati B.
"As vezes, apesar dos riscos, a única coisa a se fazer é aproveitar o momento."

‎‎"À propósito, te agradeço. Não por ter me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido, mas por ter me ensinado a ser mais forte. E menos tola." Tati B.
"Não é que a pessoa muda, ela mostra o que ela é." Fernanda Estellita
Mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.
Tati Bernard

- Foi meu, é seu, e será de outra ! #ficaadica
- Não é que desisti, eu apenas aceitei que não daria certo !


Eram 5 irmãs: Pata, Peta, Pita, Pota e a outra está namorando com meu ex. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Independente do que me disserem, responderei sempre com um sorriso. Porque ser inconveniente é comum, mas ser superior é uma raridade. 
#likethis ;)


Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender 
comigo mesma, a qualquer minuto. //Martha Medeiros