sexta-feira, 16 de março de 2012

O que tem por trás desse sorriso que me deixa fissurado em você..é um misto de desejo e vício já tentei mas não consigo entender ♫ 

É que eu morro de vontade de você..




Manual da mulher bem resolvida ...

CARÁTER: Poucos tem, alguns fingem ter, e muitos esqueceram o que significa.
Sua opinião não vai mudar nada na minha vida, então guarde ela para você.

‎"Certas pessoas são tão sem noção que às vezes você custa a acreditar que tá vendo determinadas coisas. Mas acredite, você está vendo sim.. o que mais existe no mundo é gente babaca pra tentar estragar seu dia. Algumas pessoas insistem em tentar tirar dos outros, o que não conseguem por mérito próprio. Cabe a você aceitar isso ou não. Como eu sempre fui acostumada a não me deixar abater com qualquer buraco que aparece no meu caminho, pra esse só me cabe uma atitude: afunda-lo ainda mais. Se bem que se tratando de uns, nem é preciso. Já se encontram no fundo do poço mesmo. 

Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou? Eu respondi: Não sei… E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos. (Caio Fernando Abreu) 

Pessoas que nem nos conhecem falando "Nossa, que garota metida! Ridícula!". Ridícula por que? Por que não sou amiga? Por que eu não te conheço? Estranho. Como você pode falar mal de alguém que não conhece? Uma coisa é você criticar a roupa de alguém ou o cabelo de outrem, mas dizer algo sobre o caráter de uma pessoa sem conhece-la.. Isso é inveja querida.  

Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito. 

É estranho, mas às vezes meu coração fica apertado e eu fico triste do nada. Até quando? 

‎"Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal." 

E a receita é uma só: fazer as pazes com você mesmo, diminuir a expectativa e entender que felicidade não é ter. É ser.  

‎"Vontades loucas, absurdas, idéias idiotas. São delas que você vai se lembrar. Acordar arrependida? Que nada, eu acordo querendo de novo, e de novo, e de novo.. Nada melhor do que ser livre para tomar suas próprias decisões. Tá com vontade? Faz. Se arrepender é melhor do que nunca saber como teria sido." 

Sou livre o suficiente para escolher qual será minha próxima loucura. Ainda bem que nunca precisei de ninguém além de mim mesma. 

“E ele me parece um pedaço daquilo que a vida tem de mais charmoso. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente.” 

Aí.. me libertei!

E eu já tinha me esquecido como era bom sentir saudade e ficar pensando com um sorriso idiota em alguém que não me faz sofrer. Como era bom esse sorriso continuar sendo sorriso antes, durante e depois. Tinha esquecido como era leve e doce não ter que sentir o sal das minhas lágrimas, manchando meus planos e esperanças. Faz pouco tempo que lembrei que sofrer era opcional e não destino. Que só eu podia me libertar, se fui eu que me prendi. E foi aí que me libertei. Marcella Fernanda

eu sou meeeigaa!!

‎"1 recado pra você que não se importa com ninguém: Continue assim, você está certíssimo."

"Livrai-nos do rímel borrado, do bolo solado, do salto quebrado e do ex mal chutado, amém.

"Depois que eu terminei, ele nunca mais conseguiu uma mulher de verdade,
posso confirmar isso com o Facebook dele que é uma mistura de creche com galinheiro."

‎"Não me sonhe, por favor. Pessoas que acham que podem me amar me ofendem. É sempre muito pouco o que elas podem e é sempre muito diferente do que deveria ser amor o que elas oferecem." Tati B.

‎"Ás vezes a gente ama tanto uma pessoa, que vai embora pra que ela seja feliz. E esse é o motivo das minhas partidas, eu me amo demais." Marcella Fernanda

‎"Tá namorando? "Não, tô ficando" "Ficando com quem?" "Ficando cada vez mais feliz sem pessoas erradas e sem decepções..."

‎"Se acha que tá malandro, isso pra tu fica feio...Depois de tudo isso saiba que eu não te odeio, mas olha bem pra mim, depois se olha no espelho..."


‎"Pra bom neurótico, meia suspeita basta." Desiludindo S/A


‎"Se no seu peito está sobrando amor, na cara falta vergonha. Tem que ver isso aí, né!"

‎"As vagas para Idiotas na minha vida já foram preenchidas, tentem na próxima encarnação, agradeço.

‎"Tô com uma puta saudade dele. E tenho medo dele aparecer na minha frente, dar aquele maldito sorriso e me ganhar como sempre. Por que aí, some o saudade e fica só o PUTA que será eu, por sempre cair no papo dele!"

Amo andar de short, chinelo e cabelo preso. Sem ter que aguentar meu peso, em todos os sentidos, em cima de um salto alto. E ter que buscar de algum lugar o equilíbrio que eu nunca tive.

‎"Você me deu todos os motivos para desistir. Eu te darei todos os motivos para se arrepender."

‎"A pior ilusão é a que você cria sozinha. Porque, no fim das contas, é com você que você se decepciona." Marcella Fernanda

‎"Eu sofri demais, mas aprendi que o meu erro foi me dar demais assim. De nós dois, você foi quem perdeu! Vejo a minha falta no seu mundo, eu sei..



‎"O pior papel que a mulher se presta é "se você mudar de idéia ainda estou aqui" Tati B.
‎"Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa..." Tati B. 


"Acho mais fácil cortar relações com certas pessoas do que o meu cabelo. Tô preferindo ganhar dinheiro do que um namorado. Que orgulho de mim! Desapego, bem-vindo." Marcella Fernanda

‎"Você tem razão, a criança sou eu: crianças sempre levam os brinquedos muito a sério.

Eu sou meiga, porrrrrraaaa!!

“Quando a gente descobre algumas verdades, parece que todo o resto foi mentira.” Tati B. 


Ir embora pra mim nunca tinha sido problema. É meu fluxo natural, sou água corrente. Agora tô do seu lado, quando você perceber, já fui. E você nunca vai saber por quê. Na verdade, nem tem um porque, só preciso dar continuidade à correnteza, pra não morrer afogada, talvez. Aí chegou você, me botando num copo e guardando pra beber quando tivesse sede. Isso nunca vai funcionar, só você não vê. Me quer no copo, vai ter. Mas como tempestade, nunca água parada. 


‎"Hoje acordei me amando e resolvi que era a hora. Me dei uma aliança. Só espero não ter teminado comigo quando vencer a décima parcela." Tati B. 


‎"É triste você deixar de ser doce, carinhosa e outras coisas boas porque as pessoas não dão valor. E te machucam até você não ter outra opção, a não ser criar escudos." Marcella Fernanda 


‎"Me apaixonei" vem do latim "Tomeinocus". 


‎"Eles não concordavam em muitas coisas. Na verdade, não concordavam em quase nada. Brigavam o tempo todo. Eles se provocavam todos os dias. Mas apesar das diferenças, havia algo muito importante em comum: eram loucos um pelo outro." 


Tô sempre indo e voltando da sua vida, nossa história. Mas a verdade é que, de fato, eu nunca fui. Nunca peguei minhas coisas jogadas por você, nunca tirei as lembranças do quadro de fotos. Nunca deixei de ser sua, nas tantas vezes que eu jurei te esquecer, tentei desesperadamente ser de outros. Tenho motivos pra uma partida definitiva, sem olhar pra trás. Mas tenho mais motivos ainda pra ficar mais um pouco, quem sabe de visita, com a pessoa mais sincera e mais minha que eu já encontrei nessa vida. E é por isso que eu sempre fico pra mais um café, mais cinco minutos, mais cinco meses, um ano. E no fim, vai ser tão confuso diferenciar onde eu começo e onde você começa, que talvez, não sei, sejamos nós pra sempre. 


"Vai lá otaria, manda mais uma mensagem, como se ele não tivesse recebido todas as ultimas. Enche a caixa de entrada do celular dele, como se isso fosse fazê-lo sentir algo por você além de enjoo. Enjoo do teu exagero, enjoo de quem insiste em dançar sem musica, sem ritmo, sem dança, sem pista, sem par, que tal se valorizar?" 


"É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila,
que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida,
que deixa qualquer um maluco sendo inteligente.
Não conheço strip-tease mais sedutor." Martha Medeiros 




‎"Tanto amor pra dar...tanto amor pra deixar pra lá..."
‎"Se é pra ter saudade, que seja uma saudade correspondida."


"Deus, se for pra pôr algo no meu caminho que seja dinheiro, homens dão muito trabalho. Grata" 
Voce me faz tão bem!!!



"Quero toda noite durmir junto sim, quero toda noite te reencontrar, quero toda noite o teu beijo sim.. quero toda noite o teu corpo pra colar no meu.."



"Aquela imagem não me saí do pensamento..vem pra matar o meu desejo, me lambuza com seus beijos no calor dessa paixão me queimar.. ai ai meu deus como eu queria ter mais tempo aquele dia to maluco pra reencontrar.."


"Sabe que eu te desejo, voce nao saí da minha cabeça.. baby me faz relaxar dança pra mim me faz voar.. faz comigo, vem comigo sem ter hora pra acabar.."



"A real é que se amarra na pegada e não da pra entender a vontade de me ter, vai alem da pele eu e voce.."

E eu já tinha me esquecido como era bom sentir saudade e ficar pensando com um sorriso idiota em alguém que não me faz sofrer. Como era bom esse sorriso continuar sendo sorriso antes, durante e depois. Tinha esquecido como era leve e doce não ter que sentir o sal das minhas lágrimas, manchando meus planos e esperanças. Faz pouco tempo que lembrei que sofrer era opcional e não destino. Que só eu podia me libertar, se fui eu que me prendi. E foi aí que me libertei. (Marcella Fernanda) 


Ninguem vai entender o que voce sente, ate passar pela mesma situação.


‎"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"
(Fernando Pessoa) 



‎"Eu só peço a Deus vida longa aos meus inimigos para que vejam de pé a minha vitória" 


Sou livre o suficiente para escolher qual será minha próxima loucura. Ainda bem que nunca precisei de ninguém além de mim mesma 


No momento em que eu deixei de me importar com o que os outros falavam ao meu respeito, foi quando eu pude sorrir. A verdade é que não deixei de me importar, mas passei sim a ignorar. Afinal, são apenas os outros ;]


‎"Engole teu coração e se ama por dentro"


Se eu não morrer de tanta felicidade, talvez eu fique feliz pro resto da vida.Tati Bernardi]


A culpa não foi sua por não ter dado certo, a culpa foi minha. Por acreditar que você daria conta do recado. Homenzinhos não sabem lidar com mulherões.


O homem mais importante da sua vida nao é o primeiro mas sim aquele que nao deixa o proximo existir..


Sem apego, sem melancolia a ordem é filtrar as emoções..


Quando vce tem a capacidade de nao falar, nao ligar e nao se importar, esta aprendendo o que é ser forte. 

Prince!


"Queria você numa aventura toda madrugada, sem hora marcada.. sem limites pra amar"



Bom Gosto - Contando Formiga

Oração

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça. Amém!
‎''Não se perca, não se esqueça. Viver bem é a melhor vingança.” 
[CaioFernando]



A indiferença incomoda mais que qualquer outra coisa que você possa fazer para atingir alguém. A indiferença faz com que as pessoas se sintam insignificantes, tão insignificantes que não merecem nosso ódio ou qualquer outra coisa. Ser indiferente é uma dádiva, e sim, eu sou indiferente a qualquer pessoa que fala de mim.  


Aventurar-se causa ansieade, mas deixar de arriscar-se é perder a si mesmo (soren kierkegaard) 


Se a inveja tem sono leve, nao tem problema quem me protege nunca dorme mesmo ;) 



‎"Muitos sabem quem eu sou, mas poucos me conhecem." (chorão - cbjr)

Com todas as dificuldades da vida, o meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias mais o resultado da minha queda com certeza sera o meu impulso.

Algumas pessoas insistem em tentar tirar dos outros oque nao conseguiram por merito proprio. Como eu sempre fui acustumada a nao me deixar abater com qualquer buraco que aparece no meu caminho, pra esse so me cabe uma atitude: Afundo-lo mais ainda.
Se bem que se tratando de uns, nem e preciso, ja se encontra no fundo do poço mesmo

Tenho um sorriso bobo e um par de asas tortas. 
É que às vezes (quase sempre) não vôo.. Eu me jogo. 

Você me encantou demais - NATIRUTS

Part2

Eu não mudo por ninguém, mas melhoro por quem merece!

"...Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Às vezes me pego olhando ao meu redor e vendo tanta menin...a parecida comigo. Tanto sentimento gritando de bocas caladas e escorrendo de peles secas. Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz." 

‎''Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso.'' — Clarice Lispector 

Quando você sabe o seu valor, não é qualquer coisa que te satisfaz ;)

Quando a gente se apaixona pelo que vê no espelho é que encontra de verdade a cara metade! [Dri Cassimiro] 

É claro que o amor é importante. É ele quem vai te salvar de se sentir a pior pessoa do mundo quando levar um fora. É ele quem vai te proteger das críticas e de toda a inveja. É ele quem vai estar com você quando todos te abandonarem. É ele que vai te mostrar que você não precisa de ninguém para ser feliz. É ele que vai te levantar quando você cair e te ajudar a começar de novo. É ele...te apresento: "O Amor próprio". 

Todo os dias logo cedo dou uma piscadinha para Deus e peço: "Tomara que nossas vontades se coincidam, e se nao coincidirem que a Sua prevaleça." 
"Tomo cuidado para que os desequilibrados nao abalem a minha fé, pra que eu enfrente com otimismo essa loucura. 

No meu temperamento tem um pouco de pimenta, nem todo mundo gosta, nem todo mundo aguenta

‎"Quando um coraçao se despedaça ele pode ate mesmo se reconstruir, errado, torto, duro e ate mesmo congelado" 

Você é tudo - Jammil e uma noites


"Voce é tudo e muito mais, tudo e muito mais o que sou capaz, é muito pouco eu sei.. voce faz tudo muito bem não se compara a ninguem"

*-*

‎"Alguém te encontra. E te reecontra. Te reinventa. Te reencanta. Te recomeça." 

Boa tarde!

"Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la."  


"As melhores coisas são aquelas que não se planejam. Que acontecem de repente, sem data nem hora marcada. Que te surpreendem"


"De chinelo, short, cara lavada e camiseta branca. Porque quem gosta de mulher montada é cavalo."


‎Amo a liberdade, por isso deixo livre as pessoas que amo, se voltarem é porque as conquistei, senão voltarem é porque nunca as tive..


"Me desliguei um pouco dessa paranóia de ‘o que os outros vão pensar?’ e agir, segundo a minha vontade, segundo aquilo que eu julgo certo, que se danem os outros, afinal quem vai viver o momento sou eu! E dai se eu acordar arrependida? Pelo menos não terei dormido na vontade! E se eu errar? Ah, arquiva aí como experiência." Tati B.