Sou guerreira. Sou sagitariana. Quero sempre o vôo mais alto, a vista mais bonita. Tenho um coração que quase me engole, uma força que nunca me deixa e uma rebeldia que às vezes me cega. Tenho um jeito de viver selvagem, mas sou mansa com quem merecer.Não gosto de noite sem estrela. Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante.E me perco em mim como se não houvesse começo nem fim nessa coisa de pensar e achar explicação pra vida. Explicação mesmo, eu sei: não há.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
"Tudo mudar"
Hooje, foi um dia normal fiquei no ella, fui pra casa, meu pai veio me ver, me estressei com o Marcos, e fiz nada a tarde toda. Hoje pensei muito no meu futuro, agora é so agir! ESTUDAAAAAR (vamos ver se consigo) Marinha que me espere(yn)
Jamais devemos perder nosso dia com lamentações e choros. Devemos sim transformá-lo num dia de vitórias e sorrisos. Às vezes a dor é tão profunda que ninguém consegue avaliá-la, ainda que tentemos explicar. A solidão parece tomar conta de tudo tornando o vazio, profundo e doloroso. Porém não te esqueças: para cada noite escura e sombria, há sempre um amanhecer cheio de luz. Pois o tempo não volta atrás :)
Beijos ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário