segunda-feira, 6 de maio de 2013

Desabafo


Nessa de matar um leão por dia, sei absolutamente tudo que eu não quero, de trás pra frente, mas o que eu quero talvez seja tão simples, que eu nem sei explicar.. Não sei se ainda existe sinceridade. No ato, no fato, no tato. No cotidiano me deparo sempre com o prazer das pessoas de complicarem tudo, nessa mania de misturarem verdades com mentiras, com suas coleções de máscaras e eu sempre tão exposta. Há quem pensem que quem paga a pena sou eu, mas quando encosto minha cabeça no travesseiro eu durmo bem, acho que isso vale muito..E ta aí minha recompensa, quem tá do meu lado tá por mim por quem eu sou, adoram a mim e não a um personagem. E, no fim das contas, ser enganada fica muito pequeno, porque os maiores enganados são eles mesmos e é uma pena. No meio de tantas máscaras, uma hora o rosto real se perde e tanta coisa se perde junto.
É tanta hipocrisia, é tanta gente vazia, é tanto assunto inútil que eu ando com preguiça de conhecer pessoas.. Como já tive o desprazer de conhecer alguma delas.. Sem mais! (Desabafo..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário