sábado, 18 de agosto de 2012

Noite de sábado..

Sim, to diferente. Mudei o cabelo e o jeito de pensar. Não ouço mais aquelas bandas.  E bebo muito mais. De igual, só a vontade de voltar.

A porta está fechada, não adianta bater. E foi tão bom constatar que não me atinge mais. Não me entristece, não me aborrece, não me tira o sono. Passa por mim, mas, não me atravessa. Foi-se o tempo.


- Não abandonei. Apenas te deixei livre pra fazer sua escolha. E você escolheu ir. Então vá.

 Se você estiver ocupado demais para me ligar, eu vou entender. Se você não tiver tempo para me mandar mensagens, eu vou entender. Se você tiver fazendo algo mais importante e não puder me ver, eu vou entender. Se você fingir que não está nem ai pros meus sentimentos e continuar me ignorando, eu vou entender. Se você continuar desperdiçando seu tempo de vida com coisas fúteis, eu vou entender. Mas se eu parar de te procurar, aí é a sua vez de me entender...

Meu problema é achar que as pessoas fariam por mim, tudo o que eu faria por elas. 

"Também não vale a pena fingir um equilíbrio que eu não tenho." Caio F. Abreu

"Em vida meu pai me ensinou a ser a melhor pessoa que eu conseguir e me ensinou a não esperar nada em troca por isso." 

"É difícil achar defeitos quando o coração só enxerga o que quer."
Eu era a mulher dos sonhos dele. E ele, o homem dos meus sonhos. Mas eram sonhos demais, promessas demais e atitudes de menos. E a gente sabe que sonho sem atitude nunca deixa de ser só sonho, e a gente também sabe que o coração precisa de muito mais do que sonhos pra bater feliz.

"Livrar-se de uma lembrança é um processo lento, impossível de programar. Ninguém consegue tirar alguém da cabeça na hora que quer, e às vezes a única solução é inverter o jogo: em vez de tentar não pensar na pessoa, esgotar a dor. Permitir-se recordar, chorar, ter saudade. Um dia a ferida cicatriza e você, de tão acostumada com ela, acaba por esquecê-la." Martha Medeiros

E ele me perde e me ganha, me perde e me ganha, me ganha e me perde. E entre perdas e ganhos percebi que ainda não encontrei ninguem que se encaixa tão bem em mim.

Venha de onde vier, tanto faz, eu só quero encontrar a minha paz. - Emicida
 
‎"Deus, põe teu olho amoroso sobre todos os que já tiveram um amor sem medo, e de alguma forma insana esperam a volta dele." - Caio F. Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário