sábado, 18 de agosto de 2012

Quero tudo novo, de novo.


Não coma com fargo e faca
L A M B U Z E - S E.

"Não há mais nada o que ser dito, não há mais nada para ser sentido. Agora, o que restou, é pra ser esquecido."

"Um mágoa não é motivo pra outra mágoa.Só o riso o amor e o prazer merecem revanche. O resto é mais que perda de tempo...é perda de vida"

Nem todos saberão te amar, nem todos saberão te valorizar, contudo você tem tudo. Vá e conquiste seu mundo.

"Química e física me eram desnecessárias, eu queria saber sobre música, filosofia, sexo, paixão, arte. Eu queria entender o que me fazia ficar zangada ou em êxtase, queria aprender mais sobre melancolia, desespero, solidão, guerras familiares e as mentiras que sustentam a sociedade.
Da escola eu saí faz tempo, mas nunca parei de estudar. Nunca parei de me estudar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário