quinta-feira, 13 de setembro de 2012

>...


E por eu reconhecer meu valor, não é qualquer coisa que me satisfaz

Pra quem fica fuçando minha vida na esperança de me encontrar na pior desculpa se eu te decpcionar mais eu to bem pra caralh**

E ele me perde e me ganha, me perde e me ganha, me ganha e me perde. E entre perdas e ganhos percebi que ainda não encontrei ninguem que se encaixa tão bem em mim

"Livrar-se de uma lembrança é um processo lento, impossível de programar. Ninguém consegue tirar alguém da cabeça na hora que quer, e às vezes a única solução é inverter o jogo: em vez de tentar não pensar na pessoa, esgotar a dor. Permitir-se recordar, chorar, ter saudade. Um dia a ferida cicatriza e você, de tão acostumada com ela, acaba por esquecê-la." Martha Medeiros


"É difícil achar defeitos quando o coração só enxerga o que quer."

Eu era a mulher dos sonhos dele. E ele, o homem dos meus sonhos. Mas eram sonhos demais, promessas demais e atitudes de menos. E a gente sabe que sonho sem atitude nunca deixa de ser só sonho, e a gente também sabe que o coração precisa de muito mais do que sonhos pra bater feliz.


Também não vale a pena fingir um equilíbrio que eu não tenho." Caio F. Abreu

Em vida meu pai me ensinou a ser a melhor pessoa que eu conseguir e me ensinou a não esperar nada em troca por isso." Danilo Gentili

A vida pode se tornar agradável se você parar de cobrar tanto dos outros, exigir demais dos momentos, criar grandes expectativas em cima de coisas. Busque equilíbrio, mas não tenha medo de errar em certos momentos. Talvez o certo na vida seja cometer erros de vez enquanto. Errado é procurar uma perfeição inexistente nisso tudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário