sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013


“Ele está feliz aqui, mais feliz do que em outros lugares. Eu me sinto feliz, também.”

Sabia
Gosto de você chegar assim
Arrancando páginas dentro de mim
Desde o primeiro dia.
— Chico Buarque.

Aprendi a esperar, mas não tenho mais certeza! Agora que estou bem, tão pouca coisa me interessa...

“Você nunca foi um príncipe. Mas obrigada por ter me feito perceber que, sou sim uma princesa e no meu reino querido, sapo não entra.”

"A gente, às vezes, se afoba e se abafa desnecessariamente."

"Não sei exatamente em que momento comecei a despertar. O que sei é que não quero aquele sono outra vez." Ana Jácomo

"(...) com um desânimo, vontade de dizer rápido qualquer coisa como olha, você me desculpa, mas estou mesmo muito cansado, fica para outro dia, para outra noite, outro tempo, outra vida." Caio F. Abreu

“Talvez eu resista
Talvez eu insista
Ou talvez eu desista.”

"…e você me dizia com a voz terna, cheia de malícia que me queria pra toda vida." Cazuza.

"Coloquei tantos pontos finais em nós que acabamos cheios de reticências." Tati B.

Tem gente que entra na sua vida pra somar: mais uma apurrinhação, mais uma decepção, mais um problema...

Já de manhã, chegando em casa com a sua amiga depois da noitada, você pergunta:
- Cadê meu celular?
A amiga responde:
- Não sei nem onde está minha dignidade, quem dirá o seu celular!
Amigas de verdade.

Deixo livre o sono que amo. Se voltar, é porque não dormi o suficiente. Se não voltar, é porque nunca o tive.  Ele sempre volta.

Nível de sensualidade: usando pijama o dia inteiro.

Desculpe, Gato, mas não podemos conversar agora. Estou aqui concentrada te ignorando.

“Veja bem, nosso caso é uma porta entreaberta”...  — Então aproveite e saia, por favor.

"Perdi as fotos, o teu telefone, os torpedos, os bilhetes, os cartões e declarações de amor... Perdi um pouco da voz, um pouco da rima, um tanto de sonhos... Perdi a rua da tua casa, o rumo da minha vida, a letra da nossa música... Perdi o medo de lagartixa, um pouco da vista, e meia dúzia de ilusões... Perdi até o medo de te perder... Mas, não consegui perder nossas lembranças..." (Débora Andrade)

Escolha agora porque daqui a pouco é muito tarde

No cansaço de tentar quis desistir..
E se eu errei foi na tentativa desesperada de acertar.
Não me importa se eu não sou o que você quer, não é minha culpa sua projeção ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário