quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Frases..

‎"Pois olhe, eu só lhe digo uma coisa: Deus sabe o que faz." Caio F. Abreu
‎"Se você ama, diga que ama. Não tem essa de não precisar dizer porque o outro já sabe. Se sabe, maravilha...economizar amor é avareza. Coisa de quem tem medo de gastar sentimento e lhe faltar depois. É terrível viver contando moedinhas de afeto" Ana Jácomo
‎"Se ele prometeu te amar e não fez, cumpra a promessa você: se ame!"
‎"Em uma época em que os desejos duram o tempo de uma estação, amar virou coisa de gente corajosa." Fernanda Mello
‎"E eu, como estava dizendo, sempre quis ser dessas mulheres imperfuráveis, inatingíveis, inaudíveis e incompreensíveis. Mas nunca consegui. Quando vou ver, já contei minha vida pra primeira pessoa que me deu um pouco de atenção. Já tô rindo alto no restaurante porque não me controlei e fiquei feliz demais. Já escrevi um texto sobre o fulaninho da terça passada… E quando vou ver, lá se foi a mulher misteriosa que eu gostaria tanto de ser. Porque eu jamais poderia ser uma."  TB
"Sempre fechei meus olhos pra mil verdades e continuei aqui, sendo sua. Dando tempo ao tempo e esperando você, finalmente, reconhecer meu valor. Até que eu percebi que você sabia do meu valor, mas pra me valorizar, precisaria me perder. E essa verdade, eu não pude ignorar. Que loucura. Fica bem, se cuida! Tô indo, cuidar de mim" MF
‎"Esteja sozinho e sinta a melhor companhia que alguém pode ter ao teu lado.
Amar não tá foda, se amar que tá." Fernanda Estellita

Nenhum comentário:

Postar um comentário