quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tati Bernandi

‎"Passei a minha vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar. Ao tentar corrigir um erro, eu cometia outro. Sou uma culpada inocente." Tati B.




‎"Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de fazê-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo." Tati B.


‎"O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa." Tati B.


‎"Eu quero parar com tudo isso, ele é um menino que não pode acompanhar minha louca linha de raciocínio meio poeta, meio neurótica, meio madura. Eu quero colocar um fim neste tormento de desejar tanto quem ainda tem tanto para desejar por aí." Tati B.




‎"Há quem duvide, mas amo todo mundo! Alguns eu amo ter por perto, outros eu amo evitar, outros eu amo bem longe de mim, E tem aqueles que eu amaria nem ter conhecido." Tati B.


‎"Aprenda que: tem dias que eu tô hiper sensível e tem dias que estou bandida. Portanto, quando eu estiver sensível, cuide de mim. E quando eu estiver bandida, cuide muito bem de você." Tati B.



‎"Eu sei o quanto vai ser cansativo correr da dor, o quanto vai ser falso ignorar ela sentada no meu peito. Mas vou correr até minha última esquina." Tati B.


“Você pode chorar por ele ter ido embora, ou pode comemorar por
ser a mulher maravilhosa que ele perdeu. A escolha é sua…” Tati B

Nenhum comentário:

Postar um comentário