segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Oi Blog, to em Brasília.. passando minhas férias, esfriando a cabeça.. resolvi deixar todos os meus problemas lá.. la pra tras.. mas um dia eu voltar eu tenho que voltar e enfrentá-los de frente.. Eu consigo eu sei.. ja passei por tantos outros problemas esse eu nao iria fraquejar.. mas parece que esse é o pior de todos, e desacostumar daquilo que vivi por bastante tempo e fui feliz.. 
Mas...
"O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer"



- A vida so pode ser compreendida olhando-se para tras, mas so pode ser vivida olhando-se para frente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário