quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

‎"Quando pessoas erradas saem da sua vida, coisas certas acontecem." Caio F. Abreu
"Mas anota aí: Um dia, você vai sentir o peso das minhas lágrimas. E tomara que você se afogue."  MF

‎"Ontem depois que você foi embora confesso que fiquei triste como sempre. Mas, pela primeira vez, triste por você." Tati B.
"Vou deixar você procurar em todas o que você só vai achar em mim, mas não vou te esperar." Verônica H.
"Acho muito cansativo ser responsável por tudo, então eu desisto de tentar te fazer humano." Verônica H
‎"E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo (....) Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias." Caio F. Abreu
"Alguém me perguntou se eu conhecia você, um milhão de memórias
passaram pela minha mente e eu sussurrei: - Não mais." Tati B.
‎"Passei a minha vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar. Ao tentar corrigir um erro, eu cometia outro. Sou uma culpada inocente." Tati B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário