segunda-feira, 28 de março de 2011

Do zero..

"Eu fiz de tudo na vida
Eu dei um duro danado
Pra te ter ao meu lado

Pra te ter comigo o resto da vida
Eu batalhei adoidado
Pra viver ao teu lado
E você também se virou do avesso
Se livrou do passado
Pra viver ao meu lado
Pra viver comigo pagou qualquer preço
Que te fosse cobrado
Pra viver ao meu lado
Quando eu considero
Bem o que quero
O amor nos pede pra recomeçar do zeroE pra te ser sincero,não me desespero
Quem amou ja sabe o que é recomeçar do zero
Amor te venero, tudo o que eu espero
É que haja forças pra recomeçar do zero"
_____________________--________________________
Graças a Deus nosso relacionamento está muito bem, otimo, maravilhoso, melhor estraga! Mas.. como nada é perfeito, existe aquela desconfia que no decorrer do tempo incomoda, não é que agora esteja incomodando, eu por sinal mudei muito, antes eu fazia o que queria e não pensava no depois, que eu posso mentir, mentir e mentir e enganar tambem uma pessoa, mas nao posso enganar o meu coração e a Deus! Então. hje não faço nada mais do que não quero que ele faça, por isso estamos bem.. Mas por um lado não somos casados, somos namorados, somos novos, minha vida não uma das melhores, parece que eu tenho os piores problemas do mundo, mas qualquer coisa que enfrento é por causa dele, é sim, não ligo, eu gosto e me arrependiria se não morresse de amor, e é tão bom, sabe pq? pq ainda continuo vivendo.. Isso é maravilhoooooooso. Ah Marcos Paulo?! Não é simplesmente meu 1º namorado não, ele é muito mais do que isso, ele é muito mais meu amigo, é o melhor, ele é o melhor namorado do mundo pq sabe me fazer feliz, ele tem esse dom .. Ele é conselheiro, parceiro, perfeito não, perfeito pra mim! Pq perfeito não existe e se existisse não seria eu que mereceria rs. Faço tudo, faço tudo sim. Pra ficarmos bem, pra darmos certo, porque 2 anos de namoro, hje em dia? HAHA não é facil encontrar não hen.. nem as melhores pessoas do mundo tem seus namoros valorizados, quem dirá quem não ta nem aí pra isso, como muitos! Então agarrem suas oportunidades, e façam de tudo pra dar certo, até mesmo o outro estando errado. Faça sempre o seu. Voce será recompensada!
Em ambas partes estou maravilhada, mas Deus sabe o que faz, e ele fará muito mais!
Obrigada Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário