sábado, 12 de março de 2011

PAI TE AMO!





Juntos somos tudo e sem você sou metade, porque em cada queda que eu tiver você vai estar, pronto pra me segurar e se tudo estivesse prestes a acabar começaria tudo de novo..Você é o caminho dos meus passos, lado certo do errado é cada pensamento solto que passa por mim por você vou até o fim. Eu pintaria no seu céu estrelas pra te iluminar eu tomaria sua dor, pra não te ver chorar, do seu lado vou estar no meu coração eu vou guardar tudo que eu, sinto por você (...) Se te amar significa viver eu viveria além da vida por você! Por você eu vou além do que as palavras podem dizer por você eu posso viver muito mais do que a vida escrever! E por voce eu posso viver e morrer.


Nada do que possam fazer vai fazr eu me afstar de vce, te amar menos ou ate te tirar de mim. Não é que vce seja so meu pai, vce é o meu melhor amigo, uma das melhores coisas que existe em mim!

VOCE É TUDO PRA MIM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário