domingo, 13 de março de 2011

Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude!


" É preciso que tudo mude para que tudo se mantenha."

É a frase de hoje!
Dia meio, vamos que dizer 'bom'. Fui pro shopping com o Marcos e páh, compramos roupas, fiquei mt feliz! Vendo uma reportagem, conversando eu disse : "Uma coisa eu aprendi, se quer mudança, mude!" . Mais tarde, eu numa amiga amiga, descobrir nao, ouvi algo que mexeu comigo, a felicidade toda do dia, caiu um pouco.. liguei pra ele pra por o assunto em pratos limpos, e ficou pela parte que "NADA ACONTECEU, EU JURO".. Seila, não sei se é pq ja fiz coisas erradas e acho que ele deve fzr tb por isso fico com um pé atras, ou ele mente muito bem ou não sei sinceramente.. Todo mundo tem dias bons e ruins, mas os ruins insistem em me perseguir :x Saco!

 "Hoje eu sei, eu te amei

No vento de um temporal
Mas fui mais, muito além
Do tempo do vendaval
Nos desejos
Num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão!
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário