sexta-feira, 25 de março de 2011

Olhos inchados..

Eu não aguento, não mais viver assim, nessa humilhação sem fim! EU NÃO QUERO MAIS DEUS!
Hoje, como mais um fim de semana, mais uma raiva uma tristeza! "Essa.. " é até pecado escrever um nome que expresse esse sentimento nesse momento, mas uma vez me fez vergonha na frente do meu namorado. Ate quando isso vai durar Deus?! Ate quando vou esperar um milagre acontecer, do meu pai enxergar que eu e ela não damos certo. Eu preciso morar com meu pai, viver nessa intriga não dá não! Eu não aguento tanta desunião, não aguento nada que venha dela mais, meu limite se esgoto, cada ameaça, palavra ruim, só faz diminuir o minimo de sentimento que sinto por essa pessoa, não consigo considerar em meu coração que se trate com a palavra de a mais bela pessoa do mundo, não consigo Deus, será que isso é pecado?! Se é eu sinceramente sou muito ingênua e não consigo enxergar, mais viver entre 4 paredes juntas, NÃO DÁ! E se háa sentimento, só vou saber na hora da perda, pq desde quando me entendo por gente, amor de mãe eu nunca senti!.. Quem ler isso deve me achar uma monstra, mas só quem sabe é quem convive, sei que não sou uma otima filha, uma das melhores, mais ser como ela é.. IMPOSSÍVEL ser chamada de amiga, coisa que não ha entre a gente, a pessoa não basta gerar e dizer "Eu faço tudo por vce", tem que demonstrar. Mais que há uma pessoa no mundo que eu mato e morro, existe sim! E essa pessoa é meu P-A-I, esse sim eu faço tudo, largo tudo, morro pra ver ele feliz.. Esse é pai, mãe, irmão, avô, tudo que eu não tive.. Por ele é o meu sentimento mais eterno, se um dia ele se for, eu vou junto, eu posso não sentir absolutamente nada por uma pessoa, mais sou capaz de morrer por outra, e esse sentimento maior do mundo é por ele sim, meu Pai! 




"O sol já se pôs, a dor não se foi
O que é que eu vou fazer
Cansei de chorar, cansei de sofrer
Eu quero ver o sol brilhar trazendo esperança
Para o meu viver
Deus vem me socorrer, estende a Tua mão
Derrama azeite em mim, sara meu coração
Deus faz me reviver, em meio à provação
Revela o teu poder a mim,
O milagre que eu preciso está em ti
Sim eu sei que o meu Redentor vive

E por minha causa se levantará" (Deus vem me socorrer - Bruna Karla)

Nenhum comentário:

Postar um comentário