sábado, 12 de março de 2011

Se preciso, faria tudo novamente!

"Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar
Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você."


É engraçados as vezes, como o coração é doido, antes eu gostava de vce, depois passei a te odiar absurdamente, hje eu TE AMO com toda as minhas forças, sinceramente não sei o que seria de mim sem vce HOJE comigo aqui agora, vivo cada momento do seu lado como se fosse unico, quero aproveitar cada segundo cada dia mergulhar mais fundo, pq com vce NÃO HÁ LIMITES! eu sou capaz de tudo, passo por cima de todos so por causa de voce. Te ter não foi facil e vce me perder vai ser mais dificil ainda, agradeço a Deus por vce me fazer essa eterna apaixonada por cada dia acender essa paixão que não tem fim, cada dia cada momento, minutos segundos é eternidade longe vce, durmo cedo pro tempo passar, acordo tarde pra noite chegar mais de pressa. Voce é um vicio pra mim! 

Eu te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário