segunda-feira, 4 de abril de 2011

Livra-nos de todo o mal, Amém!


Caraca! Ufa, fiquei ate agora mudando o visul do blog. Esse fim de semana foi muito louco, como hje é segunda feira, segunda tudo se renova, ou: tudo começa. Eu estava de tpm, muito depressiva, chorei a tarde toda por causa que o Marcos não ficou mais 2 hrs comigo, disse que ia la em casa 4 mas preferiu jogr bola e apareceu só as 6 e meiaaaaaaa, mas ri a noite (momento que estive com ele) tooooooooodaa! Planejei tanta coisa, como sempre planejo, mas .. deu sempre tudo ERRADO! Todas as meninas me pertubam pra gente sair e se divertir, mas como sem ele definitivamente eu não vou, com ele tambem não dá, pq? pq ele não gosta. Isso me uma raiva. E fico me perguntando "praque eu namoro?" Podia ser td tão diferente, mas eu sou tao dependente desse amor, sou tão apegada.. que de tanto exesso de amor acabo pensando tanta besteira. Acabei de desligar o telefone, eu disse que precisavamos conversar um pouco melhor, ele disse "sim, tá bom". Mas como mas ngm sabe mas que eu, ja conversei tanto, ele fala que entende, mas que nada é td mentirada.. E eu odeio mentira, qualquer mentirinha básica, eu sei, eu sempre descubro e faço uma tempestade, faço mesmo. NÃO GOSTO, é o fim! Sinceridade por mais que doa é sempre melhor. 
Ouvi Charlie hje, aaaaaaaaaah queria tanto ir pro show deles de novo. Esse fanatismo um dia vai me surpreender, eu acredito! rs. 
-Crise financeiro, mas vai passar! Assim espero.
Deus sabe da necessidade de cada um!

Sr & Sra. Tostes, é a dica!!


Beijinhos, vo dormi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário