segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sabe porque eu gosto de você ?

Porque quanto estou com você, não preciso fingir ser quem não sou. Posso rir de “seres estranhos” que passam na rua, e você ri comigo.
Posso me sentir insegura as vezes, e só de você segurar a minha mão, me passa uma segurança enorme, embora você não saiba disso.
Gosto, e gosto cada dia mais, por você sempre ter muita paciência comigo. e me querer tão bem, como eu sei que você quer.
Por você me olhar de um jeito inexplicável que faz meu coração bater mais rápido, e minhas pernas tremerem. Me fazendo te olhar da mesma forma.
Por você estar sempre do meu lado, e por cuidar de mim.
Por ficar tantas horas conversando comigo, e até por não me deixar ganhar de você nos joguinhos
Gosto porque é por você que meu coração dispara só de ouvir seu nome, ou até por chamar as vezes outras pessoas pelo seu nome. é sem querer, mas acontece sempre. isso é pra você ver o quanto eu penso em você.
E gosto mais ainda por você, ter tantos defeitos e ao mesmo tempo ser tão perfeito. Tão perfeito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário