quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vamos dando risada que a vida nos chama não dá pra chorar!

Que dia mais corrido foi esse hen, mesmo com dor. Vou te contar hen.. Não fui pra escola hoje, porque de madrugada eu tava morrendo, morrendo mesmo de cólica, pqp até quando  isso vai piorar, mas no caso minha mestr desceu, alivio e ansiedade pro meu primeiro remédinho contra gravidez hehe. Bom corre corre atrás do meu principezinho, achei ele, e la vamos no colegio resolver probleminhas e comprar o remédio.. Ta! E quem é que vai aplicar? Eis a questão, vamos no cam. Nada! Indicação hospital da frente.. Espero minutos e quando chega na hora, não podemos so para trabalhadores da prefeitura. VAI SE FUDEEEEEEEEEEEEEER. Isso a tarde passando, as horas rolando. Quer saber? que se dane vo na minha tia, enrolo ela e "vamo que vamo, que dá" (a.c) rs . Acabo que o Wilson que deu, e não doeu quase nada, mas a agulha era enorme meu pai eterno, que bixo! rs
Enfim de td certo.. 


Teus sinais
Me confundem
Da cabeça aos pés
Mas por dentro
Eu te devoro,
Teu olhar
Não me diz exato
Quem tu és
Mesmo assim
Eu te devoro...
É um milagre,
Tudo que Deus criou
Pensando em você,
Fez a via-láctea
Fez os Dinossauros,
Sem pensar em nada
Fez a minha vida e te deu,
Sem contar os dias
Que me faz morrer,
Sem saber de ti
Jogado à Solidão,
Mas se quer saber se eu quero outra vida.. Não não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário