domingo, 10 de abril de 2011

Que vida dificil :/

Ah cara seila. Acho que estou fazendo tempestade comigo mesma. Mas minha cabeça pensa mil coisas e eu "sozinha penso merda pra caralho". Eu odeio a irmã dele, literalmente que mulherzinha cara! Ela não devia existir. A filha da mãe é "amiguinha" da outra, e descobrir que estavam marcando dela (a outra) aparecer lá na sexta. Sendo que eu ja tinha marcado dele ficar a tarde la em casa, ele foi, me busco na escola e ficou comigo de tarde, maaaaaas.. o ele e o Elias estão com probleminhas de dinheiro, e estava chamando ele pra ir pra casa resolver, maaaaaaaaasssss.. ele recebeu uma ligação do primo dele, que nao dizer pq ele estava falando que eu estava do lado dele. Ele disse: "Fala cara" , "ka-o" , "Ela ta aonde?" . Obviamente eu perguntei o que houve, ele disse: "Ah pq tu sabe como a Marcelle é, tava falando la que queria que eu ficasse em casa, pq ela vai embora amanhã". Eu: Ata!
POUPE - MEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! vai se ferrar! que raiva! E pior que ele queria embora, dizendo que tinha resolver  o problema do Elias, não quis que eu fosse de jeito maneira, brigamos .. mas nao marco bobeira, fui atras dele, claro! Chegando lá, ele tomou banho, fomos no pai dele, e no Paulo. E ele foi pra escola, vi nada, e fiquei sabendo de nada. Ate agora to tentando descobrir se realmente ela foi ou não (por vias de recados). Esse tormento desse fantasma, não some nunca! Meu Deus não me abandona, eu to fazendo tudo certinho.. Não merece ser tao judiada assim. Queria que ela pagasse o preço pra ver como é bom. Eu nunca fiz mal a ela e ela não gosta de mim, nao vou dizer que nao faço questao, mas é uma aproximação ne? Assim fica muito dificil. 
E o maior medo nessa história é fato! Perde-lo. Acho que nem deveria ter essa insegurança, mas é tao dificil! 


"Meu Deus não me abandona"

Nenhum comentário:

Postar um comentário