sexta-feira, 29 de abril de 2011

PUTA QUE PARIIIIIIUUU!

Hoje faz 5 dias em ver meu bb, to com muitas saudades. Hoje o dia ta um tedio que so gritando um: puta que paril. Meu pai ta boladão, que ele fez um monte de horas extras achando que ia receber um pouco mais no salario, mas quando viu o contra cheque veio tudo aqui pra casa, é a 2ª quinzena dele que ele recebe zero. Ele veio aqui mmuito putp, falo muitas coisas pra minha mãe (tao absurdas/ que nao conti o choro) .. Ele me ligou me pedindo desculpas.. Mas outra situação chata. Amanhã é o passeio do col pra trilha e eu ja tinha pago minha ida com ele, sendo que amanhça tambem é aniver do subrinho dele.. QUE VONTADE DE FALAR UM: PUTA QUE PARIU!
Cara que porra é uma situção extremamente chata, o subrinho dele nao tem nada a ver com a historia e alem é subrinho.. (nao tem nada a ver com a mae dele aquela cobra) .. Fiquei triste pedi pra ele nao ir hoje, pq a situação aqui tava chata (tudo kao) eu tava com a cabeça quente. mas deppois mandei ele vir, minha mae ligo tb p ele nao vir, ele disse td bom, eu perguntei pq ela ligo, enfim resolvi.. sendo q ele me liga e diz que a situação ta braba pra ele vir, que com esse: nao vem hje não.. ele falo que ia ajudar o avô dele. So chegou 8 e meia..  Mais ta bom, nos vimos e matamos muita a saudade!


EU TEA MO MUITO AMOR!


"Sem você não há mais nada
Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto
Daria pra escrever um livro"


Beijos.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário