sexta-feira, 16 de março de 2012

E eu já tinha me esquecido como era bom sentir saudade e ficar pensando com um sorriso idiota em alguém que não me faz sofrer. Como era bom esse sorriso continuar sendo sorriso antes, durante e depois. Tinha esquecido como era leve e doce não ter que sentir o sal das minhas lágrimas, manchando meus planos e esperanças. Faz pouco tempo que lembrei que sofrer era opcional e não destino. Que só eu podia me libertar, se fui eu que me prendi. E foi aí que me libertei. (Marcella Fernanda) 


Ninguem vai entender o que voce sente, ate passar pela mesma situação.


‎"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"
(Fernando Pessoa) 



‎"Eu só peço a Deus vida longa aos meus inimigos para que vejam de pé a minha vitória" 


Sou livre o suficiente para escolher qual será minha próxima loucura. Ainda bem que nunca precisei de ninguém além de mim mesma 


No momento em que eu deixei de me importar com o que os outros falavam ao meu respeito, foi quando eu pude sorrir. A verdade é que não deixei de me importar, mas passei sim a ignorar. Afinal, são apenas os outros ;]


‎"Engole teu coração e se ama por dentro"


Se eu não morrer de tanta felicidade, talvez eu fique feliz pro resto da vida.Tati Bernardi]


A culpa não foi sua por não ter dado certo, a culpa foi minha. Por acreditar que você daria conta do recado. Homenzinhos não sabem lidar com mulherões.


O homem mais importante da sua vida nao é o primeiro mas sim aquele que nao deixa o proximo existir..


Sem apego, sem melancolia a ordem é filtrar as emoções..


Quando vce tem a capacidade de nao falar, nao ligar e nao se importar, esta aprendendo o que é ser forte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário