sexta-feira, 16 de março de 2012

Part2

Eu não mudo por ninguém, mas melhoro por quem merece!

"...Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Às vezes me pego olhando ao meu redor e vendo tanta menin...a parecida comigo. Tanto sentimento gritando de bocas caladas e escorrendo de peles secas. Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz." 

‎''Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso.'' — Clarice Lispector 

Quando você sabe o seu valor, não é qualquer coisa que te satisfaz ;)

Quando a gente se apaixona pelo que vê no espelho é que encontra de verdade a cara metade! [Dri Cassimiro] 

É claro que o amor é importante. É ele quem vai te salvar de se sentir a pior pessoa do mundo quando levar um fora. É ele quem vai te proteger das críticas e de toda a inveja. É ele quem vai estar com você quando todos te abandonarem. É ele que vai te mostrar que você não precisa de ninguém para ser feliz. É ele que vai te levantar quando você cair e te ajudar a começar de novo. É ele...te apresento: "O Amor próprio". 

Todo os dias logo cedo dou uma piscadinha para Deus e peço: "Tomara que nossas vontades se coincidam, e se nao coincidirem que a Sua prevaleça." 
"Tomo cuidado para que os desequilibrados nao abalem a minha fé, pra que eu enfrente com otimismo essa loucura. 

No meu temperamento tem um pouco de pimenta, nem todo mundo gosta, nem todo mundo aguenta

‎"Quando um coraçao se despedaça ele pode ate mesmo se reconstruir, errado, torto, duro e ate mesmo congelado" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário