sexta-feira, 16 de março de 2012

‎''Não se perca, não se esqueça. Viver bem é a melhor vingança.” 
[CaioFernando]



A indiferença incomoda mais que qualquer outra coisa que você possa fazer para atingir alguém. A indiferença faz com que as pessoas se sintam insignificantes, tão insignificantes que não merecem nosso ódio ou qualquer outra coisa. Ser indiferente é uma dádiva, e sim, eu sou indiferente a qualquer pessoa que fala de mim.  


Aventurar-se causa ansieade, mas deixar de arriscar-se é perder a si mesmo (soren kierkegaard) 


Se a inveja tem sono leve, nao tem problema quem me protege nunca dorme mesmo ;) 



‎"Muitos sabem quem eu sou, mas poucos me conhecem." (chorão - cbjr)

Com todas as dificuldades da vida, o meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias mais o resultado da minha queda com certeza sera o meu impulso.

Algumas pessoas insistem em tentar tirar dos outros oque nao conseguiram por merito proprio. Como eu sempre fui acustumada a nao me deixar abater com qualquer buraco que aparece no meu caminho, pra esse so me cabe uma atitude: Afundo-lo mais ainda.
Se bem que se tratando de uns, nem e preciso, ja se encontra no fundo do poço mesmo

Tenho um sorriso bobo e um par de asas tortas. 
É que às vezes (quase sempre) não vôo.. Eu me jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário