sexta-feira, 16 de março de 2012

eu sou meeeigaa!!

‎"1 recado pra você que não se importa com ninguém: Continue assim, você está certíssimo."

"Livrai-nos do rímel borrado, do bolo solado, do salto quebrado e do ex mal chutado, amém.

"Depois que eu terminei, ele nunca mais conseguiu uma mulher de verdade,
posso confirmar isso com o Facebook dele que é uma mistura de creche com galinheiro."

‎"Não me sonhe, por favor. Pessoas que acham que podem me amar me ofendem. É sempre muito pouco o que elas podem e é sempre muito diferente do que deveria ser amor o que elas oferecem." Tati B.

‎"Ás vezes a gente ama tanto uma pessoa, que vai embora pra que ela seja feliz. E esse é o motivo das minhas partidas, eu me amo demais." Marcella Fernanda

‎"Tá namorando? "Não, tô ficando" "Ficando com quem?" "Ficando cada vez mais feliz sem pessoas erradas e sem decepções..."

‎"Se acha que tá malandro, isso pra tu fica feio...Depois de tudo isso saiba que eu não te odeio, mas olha bem pra mim, depois se olha no espelho..."


‎"Pra bom neurótico, meia suspeita basta." Desiludindo S/A


‎"Se no seu peito está sobrando amor, na cara falta vergonha. Tem que ver isso aí, né!"

‎"As vagas para Idiotas na minha vida já foram preenchidas, tentem na próxima encarnação, agradeço.

‎"Tô com uma puta saudade dele. E tenho medo dele aparecer na minha frente, dar aquele maldito sorriso e me ganhar como sempre. Por que aí, some o saudade e fica só o PUTA que será eu, por sempre cair no papo dele!"

Amo andar de short, chinelo e cabelo preso. Sem ter que aguentar meu peso, em todos os sentidos, em cima de um salto alto. E ter que buscar de algum lugar o equilíbrio que eu nunca tive.

‎"Você me deu todos os motivos para desistir. Eu te darei todos os motivos para se arrepender."

‎"A pior ilusão é a que você cria sozinha. Porque, no fim das contas, é com você que você se decepciona." Marcella Fernanda

‎"Eu sofri demais, mas aprendi que o meu erro foi me dar demais assim. De nós dois, você foi quem perdeu! Vejo a minha falta no seu mundo, eu sei..



‎"O pior papel que a mulher se presta é "se você mudar de idéia ainda estou aqui" Tati B.
‎"Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa..." Tati B. 


"Acho mais fácil cortar relações com certas pessoas do que o meu cabelo. Tô preferindo ganhar dinheiro do que um namorado. Que orgulho de mim! Desapego, bem-vindo." Marcella Fernanda

‎"Você tem razão, a criança sou eu: crianças sempre levam os brinquedos muito a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário