sexta-feira, 16 de março de 2012

Eu sou meiga, porrrrrraaaa!!

“Quando a gente descobre algumas verdades, parece que todo o resto foi mentira.” Tati B. 


Ir embora pra mim nunca tinha sido problema. É meu fluxo natural, sou água corrente. Agora tô do seu lado, quando você perceber, já fui. E você nunca vai saber por quê. Na verdade, nem tem um porque, só preciso dar continuidade à correnteza, pra não morrer afogada, talvez. Aí chegou você, me botando num copo e guardando pra beber quando tivesse sede. Isso nunca vai funcionar, só você não vê. Me quer no copo, vai ter. Mas como tempestade, nunca água parada. 


‎"Hoje acordei me amando e resolvi que era a hora. Me dei uma aliança. Só espero não ter teminado comigo quando vencer a décima parcela." Tati B. 


‎"É triste você deixar de ser doce, carinhosa e outras coisas boas porque as pessoas não dão valor. E te machucam até você não ter outra opção, a não ser criar escudos." Marcella Fernanda 


‎"Me apaixonei" vem do latim "Tomeinocus". 


‎"Eles não concordavam em muitas coisas. Na verdade, não concordavam em quase nada. Brigavam o tempo todo. Eles se provocavam todos os dias. Mas apesar das diferenças, havia algo muito importante em comum: eram loucos um pelo outro." 


Tô sempre indo e voltando da sua vida, nossa história. Mas a verdade é que, de fato, eu nunca fui. Nunca peguei minhas coisas jogadas por você, nunca tirei as lembranças do quadro de fotos. Nunca deixei de ser sua, nas tantas vezes que eu jurei te esquecer, tentei desesperadamente ser de outros. Tenho motivos pra uma partida definitiva, sem olhar pra trás. Mas tenho mais motivos ainda pra ficar mais um pouco, quem sabe de visita, com a pessoa mais sincera e mais minha que eu já encontrei nessa vida. E é por isso que eu sempre fico pra mais um café, mais cinco minutos, mais cinco meses, um ano. E no fim, vai ser tão confuso diferenciar onde eu começo e onde você começa, que talvez, não sei, sejamos nós pra sempre. 


"Vai lá otaria, manda mais uma mensagem, como se ele não tivesse recebido todas as ultimas. Enche a caixa de entrada do celular dele, como se isso fosse fazê-lo sentir algo por você além de enjoo. Enjoo do teu exagero, enjoo de quem insiste em dançar sem musica, sem ritmo, sem dança, sem pista, sem par, que tal se valorizar?" 


"É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila,
que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida,
que deixa qualquer um maluco sendo inteligente.
Não conheço strip-tease mais sedutor." Martha Medeiros 




‎"Tanto amor pra dar...tanto amor pra deixar pra lá..."
‎"Se é pra ter saudade, que seja uma saudade correspondida."


"Deus, se for pra pôr algo no meu caminho que seja dinheiro, homens dão muito trabalho. Grata" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário