domingo, 13 de maio de 2012

14/05


#Sagitário: ''Se não deu certo, esqueça e recomece.''

Tem coisas que Deus dá para agente aprender.
E tem coisas que Deus dá só quando agente aprende ..

Eu só quero tranquilidade,quero poder viver de verdade sem ser julgada pela sociedade e ter alguém que eu goste do meu lado para nunca sentir saudade ..

A gente aguenta como da, sorri falso enquanto pode, e finge que está bem enquanto consegue.

“Perguntei ao tempo qual seria a solução, e ele disse: — Deixe-me passar!” (Caio Fernando de Abreu)

Não é tristeza não. Às vezes é assim mesmo, você não acorda legal e só espera o dia passar.

Acredito que quando alguém chora sem motivo é pra aliviar todas as vezes que ela engoliu o choro e colocou um sorriso falso em seu rosto.

Antes de correr, aprenda a andar. Tudo na vida tem sua hora, e seu lugar. 
Emicida

“Não vale a pena ter liberdade sem a liberdade de cometer erros”.
Mahatma Gandhi

Impressionante como a gente insiste no erro.

"Todos os homens são culpados até que se prove o contrário."

As incomodadas? Ahhh as incomodadas que permaneçam elas são a melhor platéia! 

Se eu choro agora não é que eu sou fraco, é que eu tô me desmontando para depois juntar cada caco." (Projota)

‎#Sagitário: "Se o seu navio não chega, nade até ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário