domingo, 13 de maio de 2012

Eu sou meiga!!


"Eu não te ouvi, então vou só rir e esperar que não tenha sido uma pergunta."

É como dizem: Toda garota fria, irônica e um pouco maliciosa já foi uma garota meiga, carinhosa e cheia de amor.

‎"Seja indiferente. Não se importe, não brigue, não demonstre sentimentos, não demonstre nada. A indiferença destrói qualquer pessoa."

‎"Eu devo reconhecer que ninguém me conhece. Não realmente. Os que mais sabem não sabem da metade. Não deixo todos os segredos escaparem de mim. Não mesmo..."

"Eu gosto mesmo de conversar, de dar risada e de ficar com quem eu gosto. ..
"O que eu quero? Sossego, eu quero sossego" (Tim Maia)]

‎"Previsão do tempo que foi pra hoje: indisposição com pancadas de preguiça...."

To com frio, to com sono, to com fome, to com tudo, menos com quem eu queria estar

Quando estou com raiva, sou irônica. Quando estou com ciúmes, sou fria. Quando estou triste, sou quieta.

Tem dias que eu não quero dizer nada! Quero apenas o direito de ficar calado sem ter que explicar o porquê de estar assim.


"Em frente ou enfrente. Você me entende?" Caio F. Abreu

“A gente sofre, supera, acha que aprendeu e faz tudo de novo”. — com Fernando Astorga Garcia.
Chega uma hora que não importa o quanto a balada esteja bombando, chega uma hora que a gente cansa de segurar esses copos cheios e começa a querer segurar a mão de alguém..

Não sou mulher de chorar, sou mulher de lutar (Fernanda cassab)

- Sinto mais do que demonstro. Sei mais do que aparento... Renato Russo.

- Nunca é tarde. Às vezes é apenas cedo demais... (Caio Fernando Abreu)

Eu não tinha muito a oferecer, eu sei. Mas tudo o que eu tinha, era seu. - Caio F Abreu.

Sossega, o que vai acontecer, de qualquer forma acontecerá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário