domingo, 13 de maio de 2012

Show!


Não se engane comigo, é na bagunça que eu me arrumo.- Caio

Se o “não” você já tem, ao tentar, só se corre o risco do "sim". A vida é uma só.


Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou? Eu respondi: Não sei. E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos.

Mas a verdade é que por mais que eu ame minhas amigas, a boa música, uma boa balada e um bom filme...sinto falta de um amor '


Eu até passo bem sem você, mas basta você me dizer um oi e o meu dia volta a te pertencer totalmente...

Se eu desviar doo seu Caminho, venha me encontrar.

Ainda nessa vida, você vai desejar nunca ter conhecido algumas pessoas. Mas também vai querer reencontrar outras e vai pedir a Deus que nunca tire algumas de você.

Aprendi a amar menos , o que foi uma pena e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal pra mim.

Todos os dias são oportunidades de aprendizado em nossas vidas...
Nos dias de chuva, reflexão... nos dias de sol, otimismo ... nos dias frios, caridade... nos dias nublados, perdão.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário