domingo, 13 de maio de 2012

Manual da mulher resolvida!


Ex namorado já é um encosto pro resto da vida, agora quando seu ex arruma uma namorada louca, eles passam a ser um encosto duplo e bem ativos. Eu queria sair colando um post-it neles, escrito "GATA, FICA COM ELE NÃO ME AFETA MEUS PÊSAMES E BOA SORTE." Juro que não entendo o que passa na cabeça de uma garota que fica se gabando por pegar o que já cansei...

Por pior que eu seja, talvez eu ainda seja boa. Por melhor que eu seja, eu sempre serei má.

Coração gelado, sentimentos guardados e verdades expostas sob uma forte dose de veneno. O prazer é todo meu.

Ele começa a falar coisas malucas, sobre conexões entre nós, escreve um texto surreal todo dia, querendo me convencer a tomar um café com ele. Eu já disse que não, podia repetir isso sempre ou parar de responder, mas vocês não imaginam a velocidade com que ele acaba com a minha insônia.


"Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser recíproco." Martha Medeiros

"Não sei bem o que, mas estou certa de que alguma coisa tá acontecendo. E eu tô gostando,com medo, mas não tô recuando. Vem pra mim, com qualquer roupa, com seu cheiro e seu melhor sorriso. Vem do jeito que achar melhor, mas só uma coisa eu exijo: Vem inteiro.

"Eu ainda olho o face dele, assumo. Mas também vivo olhando o daquele, o do outro, o ciclano, fulano..."

Aprendi que não posso esperar nada de ninguém ou ter certeza absoluta de algo. As pessoas vão me surpreender todos os dias, com coisas boas ou ruins. O certo a fazer é… Simplesmente não crer em nada (só em Deus, é claro!), não esperar nada, desejar somente o que estiver ao meu alcance! Afinal, antes me surpreender do que me decepcionar.

Talvez a pessoa não tenha te esquecido,talvez ela só finja tão bem quanto vc...

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.
Mário Quintana

"Como dizer adeus pra alguém que você nunca imaginou sem? Eu não disse adeus. Não disse nada. Apenas fui embora."Caio F. Abreu

"Esperança… Esperan… Esperar cansa."

‎"...Exagerada toda a vida: Minhas paixões são ardentes; Louca do tipo desvairada; briguenta de "tô de mal pra sempre" ; Durmo treze horas seguidas; Meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos..."

Não importa se você tem estilo, reputação ou dinheiro. 
Se não tiver um bom coração , você não vai valer nada !

Não adianta me falar o que é certo ou errado, por que a verdade é que eu sempre vou fazer o que quero. E sem culpa!

Prefiro a música, porque ela ouve o meu silêncio e ainda o traduz, sem que eu precise me explicar
"No meu temperamento, tem um pouco de pimenta .. Não é todo mundo que gosta não é todo mundo que aguenta!" — 
Amigos... Que sejam poucos, que sejam loucos, mas que sejam verdadeiros''. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário