domingo, 13 de maio de 2012

Menina má..


“Nem todo ponto final indica fim de história, pode ser só o começo de um novo parágrafo.”
— Caio Augusto Leite

Naturalmente a saia é justa, mas como a fé é larga, fica tudo equilibrado. Coloco nas mãos de Deus .

A solidão às vezes é tão nítida como uma companhia. Vou me adequando, vou me amoldando. Nem sempre é horrível. As vezes é até bem mansinha. Mas sinto tão estranhamente que amor acabou. [.. .] Repito sempre: sossega, sossega — o amor não é para o teu bico.

Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho

#Sagitário: Havia milhões de razões para que eu partisse. E apenas uma para que eu ficasse. Eu a amo.

‎#Sagitário: "Queria que você pudesse escutar tudo o que eu penso antes de dormir."

#Sagitário: Prefiro a música, porque ela ouve o meu silêncio e ainda o traduz, sem que eu precise me explicar.

"Tem gente que só faço merda..."

"Caro passado, pare de bater no meu ombro, eu não quero olhar para trás”.

"Tá uma bagunça. No guarda-roupa, na cabeça, no coração." — ]

Os homens mais canalhas, são também os mais românticos! 

- Tenho sentido uma vontade sobrenatural de ligar para alguém que já não me atenderia mais...
Caio Fernando Abreu

Agora é assim, primeiro eu. Quem não gostar das regras, não joga. Tô feliz, acredita? Olha só a irônia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar. Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja...

Olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto...

#Sagitário: "Ontem a noite chorando, hoje de manhã sorrindo. E assim a gente vai levando."

Todo mundo tem segredos que não conta nem pra si mesmo.

Eu queria ter voltado no tempo, não deixar faltar o que te faz mais falta.

'Refugiei-me na doideira porque a razão não me bastava.'
(Clarice Lispector)

Uma verdade: Por trás de todo "não sei" existe um "eu sei, mas deixa pra lá".

“Se você quer ver o arco-íris, primeiro terá que passar pela chuva“.

' Clichê, mas é fato: não dá assistência, abre pra concorrência. Por isso meu bem, pergunte, queira saber, note mudanças, se importe, ou alguém fará isso por você. E se tem uma coisa que nós mulheres gostamos é de sermos o centro das atenções de alguém.

Chega um dia que a gente simplesmente muda. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas.
"E no meio dessa merda toda, de vez em quando, aparece alguém de verdade." Tati B.

“Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado. Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado. Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.

"Quer saber o sentido da vida? Pra frente."

"Homens que sempre acham a grama do vizinho mais verde, uma dica: O problema não é da grama, o vizinho que cuida melhor." Marcella Fernanda

Eu vou parcelar minha vontade pra você não matar num só dia.Quero que satisfaça minha insatisfação pra te repetir em doses homeopáticas. Quero você no conta gotas." Fernanda Estellita

"Em alguns dias dói. A tristeza puxa os cabelos, arranha a cara, machuca dentro. E a gente não tem mais nada pra fazer a não ser dizer que tá tudo bem. Porque vai passar, passa. Só que antes de passar maltrata." Clarissa Corrêa

Dê apenas um passo por mim. Eu prometo que caminho todo o resto com você !

#Sagitário: ''Se não deu certo, esqueça e recomece.''

- Sou apaixonado por abraços. Não resisto a segurança de abraços fortes e sinceros...

Caio Fernando Abreu
- Um coração como poucos. Um coração à moda antiga...

Clarice Lispector. —
As vezes, a pessoa certa entra em nossas vidas na hora errada...

Querido John
- Mas não é pra tentar ser feliz que a gente vive?

Tati Bernardi
- Tem sempre aquela dorzinha aguda no peito, aquela saudadezinha filha da mãe gritando no ouvido a falta que ele faz...

Tati Bernardi
Eu não aceito nada nem me contento com pouco — eu quero muito, eu quero mais, eu quero tudo...

Caio Fernando Abreu
- Você sabe que não sou mulher de arrependimentos, de olhar pra trás, essas coisas. A gente tem que mirar no alvo e atirar, pronto, foi. A flecha não volta. Se acertamos ou erramos, não tem volta. Foi assim que levei a vida sempre...

Caio Fernando Abreu
- O que sei é que não sou carente pra aceitar restinhos. Se estou inteira, quero alguém inteiro também. É mais do que justo...

Clarissa Corrêa —
Não nasci para ser adequada, coerente, adorável. Nasci para ser gente. Para sentir de verdade. Tenho vocação para transparências e não preciso ser interessante o tempo todo. Por isso, não espere que eu supere as suas expectativas: às vezes, nem eu supero as minhas...

Marta de Queiroz 
- Eu não sei colocar pontos finais, eu não sei acabar com algo, eu não sei excluir alguém da minha vida...

Me poupe né querido... Eu não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar, até mesmo porque sei que você não seria capaz disso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário