domingo, 13 de maio de 2012

Textos lindos!


Se você estiver ocupado demais para me ligar, eu vou entender. Se você não tiver tempo para me mandar mensagens, eu vou entender. Se você tiver fazendo algo mais importante e não puder me ver, eu vou entender. Se você fingir que não está nem ai pros meus sentimentos e continuar me ignorando, eu vou entender. Se você continuar desperdiçando seu tempo de vida com coisas fúteis, eu vou entender. Mas se eu parar de te procurar, aí é a sua vez de me entender... Tati Bernardi

Eu acredito na lei do retorno: Tudo que vai, volta. Tudo que você faz com alguém, recebe de volta. Todo machucado que você causa, sofre também. Todo veneno que você soltar, vai provar. Todo mundo precisa sentir na pele a dor que já causou ao outro. E você precisa sentir dores imensas para que não as deseje para mais ninguém. É a lei da vida, tudo tem seu troco.'


“A vida é complicada porque nós mulheres romantizamos tudo, ou quase tudo, ou justamente o que não deveríamos. A gente faz planos mesmo em cima dos silêncios deles, a gente vê beleza em cada sumiço, a gente vê olhares de amor no mais puro olhar de tesão, nós temos a mente completamente diferente da deles.”

“Eu preciso aprender a ser menos.Menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso. Nesse minuto, nesse segundo, por favor, me bloqueie o coração, me cale o pensamento, me dê uma droga forte para tranqüilizar a alma. Porque eu preciso. E preciso muito. Eu preciso diminuir o ritmo, abaixar o volume, andar na velocidade permitida, não atropelar quem chega, não tropeçar em mim mesma. Eu preciso respirar. Me aperte o pause, me deixe em stand by, eu não dou conta do meu coração que quer muito.”

Você é foda porque tem um corpo lindo, com peito e bunda. O que você ganha com isso ? Apenas garotos querendo te usar, dizendo que te amam, quando querem apenas te comer. Você pensa que ser popular é tudo, quando só te dá um número maior de pessoas que vão te criticar por tudo que fizer. Você é foda porque é uma vadia ? Desculpe querida. Eu posso não ser bonita, posso não ser famosa, posso não ter um corpo desejado, posso comer no Mc Donald´s, posso ter um cabelo não muito bonito, mas eu tenho um cérebro que me diz que eu posso ser a pessoa mais feliz do mundo. O meu valor, não acaba só por uma noite, diferente do seu. Então vadia, sinto muito, mas você não está com nada. Desculpa aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário