quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

---

Hoje pude aprender que me preocupar com as expectativas alheias com relação ao futuro foi um grande erro, o que importa é o que eu quero e o que posso fazer pra conquistar isso. O amanhã pertence a Deus e o passado já virou cinzas, o que pra mim, não vale absolutamente nada. Essa felicidade que eu tanto almejo, talvez eu já esteja nela e não me dei conta, pois tenho tudo que preciso pra ser feliz, inclusive a capacidade de fazer outra pessoa feliz.

Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas;
minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos.
Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos"
Clarice Lispector

"Gostar" é quando alguem conhee seu melhor lado e gosta de ti
"Amar" é quando alguem conhece seu pior lado e ainda quer ficr contigo com todas as forças que tem!

Quando desistimos de algo que realmente queremos,esperamos que o universo recompense nossa escolha altruísta. De qualquer forma, nem sempre é a fé que nos dá presentes.

Às vezes, é alguém próximo de casa.Se ama alguém,liberte-o.

Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita precisa ter curvas. E o relógio não pode soar sempre á meia-noite.

Buda disse uma vez "É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas." Mas outros soldados não podem desistir da batalha e ir escondidas planejar a próxima guerra. Mas o verdadeiro guerreiro é o que sabe que a guerra não acaba. Simplesmente muda. E nunca poderá haver paz, enquanto as armas estiverem carregadas e haja muita munição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário