quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Eita carnaval.

Eu gosto muito do carnaval porque, por um momento, você é feliz e só. Sem mágoas, sem preocupações, sem remoer histórias. Corpos livres de coração. Não é piriguetagem contar os dias pro carnaval, é uma necessidade. Cada um aproveita como pode e como quer, nessa época não há julgamentos. Tempo de extravasar. Quatro dias de liberdade, que, infelizmente, não se estendem pro resto do ano. Se permitir, não julgar o outro, ser leve, feliz, curtir, falar com um estranho como se fossem conhecidos... Isso deveria ser dia-a-dia, não uma data comemorativa. Tudo tem seus prós e contras, mas o que importa é o resultado da equação, e carnaval é infinitamente mais feliz, qualquer ponto negativo é detalhe. O que é uma cerveja derramada na blusa, quando se passa o dia todo sorrindo? Não tem tempo pra vazios, como ficar triste com essa música, essas pessoas? Cada um tem seu gosto, é claro, e Sou sempre eu, lutando contra mim, pra me proteger. Não me entendo, não me explico, não me questiono. Eu me cuidando, me amando, me fazendo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário