quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu sou meiga porra.

"O que eu quero dizer é que mulher precisa de carinho. Atenção. E uma sacanagem bem-dosada." Fernanda Mello


‎"Já procurei por um amor. Hoje só quero alguém que me faça bem, sem dor, sem peso. Só quero paz e uns carinhos." Marcella Fernanda

E, ás vezes, me dá essa vontade doida de pedir arrego do mundo pra você. Aí eu paro e procuro um jeito menos dolorido de esperar essa vontade passar. Porque eu sei que, no fim, eu ia precisar pedir arrego de você pro mundo e ia ser tão pior.


Por tudo que fomos, eu queria que nosso fim fosse carinho, mas não faço mais questão de nada que envolva você, já fui. Agora é contigo, felicidade pra nós, caminhando separados.


“Nossa, por que você não tem um namorado? Tão bonita, tão inteligente” “Ah, exatamente por isso! Principalmente pelo inteligente.”


Se eu não morrer de tanta felicidade, talvez eu fique feliz pro resto da vida.
Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário