quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Frases...

Andei muito tempo sendo forte e andando na linha, com mil regras anotadas e me privando de muitas coisas. Depois de quase cair, quase explodir, quase cansar, eu precisei chutar o balde pra não enlouquecer, pra me recuperar. E que se dane o que os outros pensam, se ninguém vem aqui pra me fazer bem, eu me faço sozinha e foda-se o mundinho pequeno e hipócrita de vocês.

‎"O grande problema das pessoas é que elas te machucam, te roubam sonhos, amor, vida, te transformam em outro alguém, frio e desconfiado. Depois elas começam a julgar esse alguém que você se tornou, e esquecem que elas próprias que criaram tudo isso." Marcella Fernanda


‎"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é MUITO pra ser insignificante." (Charles Chaplin)

"É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometa essas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço.” (Pequeno Príncipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário