quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é a resposta da oração: ' Livrai-me de todo mal, amém! '
-Não precisa ser “para sempre”. Sendo verdadeiro, é suficiente
‎-Aí você fuça, fuça, fuça, mais um pouco, lê o que não deve e fica triste. :/
-Quando você quebra a cara, você aprende a não acreditar nas mentiras, e duvidar até mesmo das verdades.
Macho pra mim é aquele que cumpre sua palavra. O fodão é aquele que tem várias opções de mulheres e escolhe todos os dias a mesma. E o bonzão, é o que sabe o valor de uma mulher. Esse resto que fica aí andando pela rua achando que é homem, típico ''MENINO'', pra mim não serve!
“Não pense que tenho uma vida cor de rosa. Eu só insisto em ser feliz.”(Vanessa Leonardi)
‎"Colei aquele “Eu te Amo” no espelho, é pra mim mesmo. Durmo em paz, Tudo na hora certa..." Tati B.
"As vezes, apesar dos riscos, a única coisa a se fazer é aproveitar o momento."

‎‎"À propósito, te agradeço. Não por ter me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido, mas por ter me ensinado a ser mais forte. E menos tola." Tati B.
"Não é que a pessoa muda, ela mostra o que ela é." Fernanda Estellita
Mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.
Tati Bernard

- Foi meu, é seu, e será de outra ! #ficaadica
- Não é que desisti, eu apenas aceitei que não daria certo !


Eram 5 irmãs: Pata, Peta, Pita, Pota e a outra está namorando com meu ex. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Independente do que me disserem, responderei sempre com um sorriso. Porque ser inconveniente é comum, mas ser superior é uma raridade. 
#likethis ;)


Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender 
comigo mesma, a qualquer minuto. //Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário