quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

‎"Olha, eu acho mesmo é que falta coragem. E tempo. Tempo de olhar em volta e coragem de bater de frente. Quando foi a última vez que você tomou banho de chuva sem se preocupar com o celular no bolso, os cartões do banco, a chapinha, o sapato que não pode molhar? As pessoas têm que se permitir. Aprender o atraso, o olhar em volta. Mudar o caminho de todos os dias e se perder no seu próprio bairro. É o que tenho feito, me perder. E devo dizer que estou muito feliz por não encontrar o caminho de volta."
Não choro minhas perdas, nem temo a inveja e o olho gordo que me rodeiam. Sou de Deus, quem não é que se cuide!

Menos é mais na moda. Mas não na vida. Na amizade, no amor, no trabalho, na sua relação com você mesmo: o melhor é o limite.

‎"Mas aí, daqui uns dias…. você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo." - Tati Bernardi


Só toma cuidado. Eu também sei esquecer, também sei ignorar e também consigo machucar.

‎"Você não precisa esquecer, só precisa provar para si mesmo que não vale mais a pena ser idiota."

‎"Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim,
esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga
caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça
erguida, sem culpa, sem ‘E se’ ! A gente completa o percurso e às vezes
fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu
amigo, é fim de jogo pra você."-Tati Bernardi

‎"Acredito que quase toda bandida é uma mocinha na defensiva. Por isso, homem não tem que julgar, tem que chegar, quebrar os bloqueios e resgatar o que ainda resta." Marcella Fernanda


‎"Meu amor,eu já sou outra,e sendo outra não sou sua." - Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário