quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Manual da mulher bem resolvida ...

“E ele me parece um pedaço daquilo que a vida tem de mais charmoso. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente.”Tati Bernardi

.Quando você quebra a cara, você aprende a não acreditar nas mentiras, e duvidar até mesmo das verdades.


‎"Um brinde, às pessoas que perdem a vida delas assistindo a nossa! Não existe show sem platéia, não é mesmo?"
O caminho é este, tem pedra, tem sol, tem bandido, mocinho, tem você amando, tem você sozinha, é só escolher, ou vai, ou fica. Eu fui.


‎''Troquei meu coração por senso de humor.
Agora é assim: Eu lembro e dou risada!"


Mulher de verdade e bem resolvida, não precisa tirar foto pelada, tão pouco ser vulgar, para conquistar um homem e para provar pra si mesma que é linda! Uma Mulher de verdade, valoriza-se com aquilo que tem: um sorriso sincero, um olhar profundo, um carisma, um gesto meigo. É autêntica no seu jeito de ser, sem rodeios. Ela sabe que ser linda significa ter a alma linda, ter sentimentos sinceros, e acima de tudo ser sincera. Não precisa ser perfeita para ser linda basta apenas ser MULHER de verdade. E só.


Destrua o que destrói você.


Eu erro. Eu amo. Eu choro. Eu brinco. Eu sorrio. Eu tenho defeitos. Eu tenho qualidades. Eu falo sempre o que eu penso. Eu não sou perfeita, aceite...


Não sou perfeita, nunca fiz questão de ser. Às vezes falo pelos cotovelos, e tem dias que não quero dizer uma só palavra.


‎"Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice."(Martha Medeiros)


Não aguento mais esse papo de ”sempre falta alguma coisa.” Falta nada, falta é coragem, isso sim. Vai lá e faz. Vai lá e vive. Vai lá e seja feliz. O hoje tá aí, vai lá viver, vai. Porque amanhã, só Deus sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário